terça-feira, 6 de setembro de 2011

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lpqrhdmhrg1qhwerjo1_500.gif

- Ele: Vou avisando logo: não vou levantar para apagar a luz quando a gente casar.
- Ela: Claro que vai, se não nós vamos dormir de luz acessa, porque eu me nego a levantar para apagar a luz.
- Ele: Eu vou ganhar de você, no video-game.
- Ela: Condordo. Eu não sei jogar video-game.
- Ele: Eu te ensino. Ah! Agente vai colocar o som muito alto, só para irritar os vizinhos.
- Ela: Nós vamos ficar discutindo a cor das cortinas, e das paredes e quando decidirmos, vamos pintá-las.
- Ele: Vamos pintar as paredes, e vou te sujar toda. E quando formos dar banho no nosso cachorro, você vai ficar toda molhada.
- Ela: Daí, eu vou te empurrar para a piscina, e você vai me puxar.
- Ele: Vamos ficar enrolados na toalha e sentaremos no sofá para assistirmos um filme.
- Ela: Quando for tarde da noite, vamos preferir ficar deitados conversando, rindo e fazendo cócegas um no outro, do que sair para jantar.
- Ele: Vamos pedir uma pizza de calabresa.
- Ela: Só para contrariar ia pedir, de outro sabor.
- Ele: Eu iria escolher o filme.
- Ela: Você escolheria de terror, só para eu ficar com medo. E consequentemente, te abraçar.
- Ele: Ai eu te abraçaria, te beijaria, e diria no seu ouvido que te amo muito e que sou o cara mais feliz do mundo. Ah! A gente também andaria na cidade de mãos dadas e seríamos aqueles casais de dar inveja, sabe?
- Ela: Você encontraria seus amigos, ia me mostrar e falaria ”Ei, essa é a minha futura esposa, a mulher que eu mais amo”. E eu ia ficar vermelha de vergonha.
- Ele: Logo em seguida você ia me apresentar a sua melhor amiga e ela ia falar ”Então é você, o menino, que a minha amiga, tanto fala?” E assim seria, pra sempre.

0 comentários: