sábado, 10 de abril de 2010

Banda Link

Gente Boniita'
Prometi e está dito.. As reportagens começam com nada mais nada menos que os Gatinhos do Link. Além de bonitos, fofos são mega talentosos. A banda formada em 2006 tem os seguintes componentes:
Guigo (Vocais)
Nando (Baixo)
Matiolli (Bateria)
Italo (Guitarra)
Mitsu (Guitarra)

Inicialmente o nome da banda era "Link Four" mais depois de uma série de mudanças e com o lançamento do primeiro EP. independente a banda evoluiu e passou a ser banda "Link", nome que para eles traduz união.


Por que escutar a banda Link

Eles misturam o rock moderninho e melodias vocais que realmente viciam. O primeiro EP. foi chamado de "O Início e traz nele cindo músicas totalmente diferente entre elas que deixaram evidentes a quantidade de influências que a banda tem no cenario do rock pro lado nacional e do internacional.

Curiosidades


♦Com EP. "O Início", a LINK passou a ter mais oportunidades de shows em sua cidade natal (Marília-SP) e em toda sua região, mas, foi em Outubro de 2009 após vencer um concurso musical que dava a oportunidade da banda vencedora de ter suas músicas agregadas a trilha sonora de um longametragem produzido pela Vídeo Produtora "Dáblio Efe" de São José do Rio Preto -SP e dirigido pelo diretor Alexandre Estevanato, que a banda começou a se destacar.

♦Para o filme denominado "Muito Mais Que Guitarras", que conta a trajetoria de uma banda de jovens amigos estudantes de um colégio, que ao resolverem participar de um festival de novos talentos que acontecera em sua cidade onde muitas coisas boas e ruins vão acontecer, foram escolhidas duas músicas da LINK para a composição da trilha sonora do longa, sendo elas as músicas "Seguir em Frente" e "Aceitar". Além de fazerem parte da trilha sonora do filme, nossos gatinhos receberam um convite para participar do elendo do filme!


Planos para o futuro

Além da LINK ter tido ao longo do ano de 2009 a oportunidade de tocar e dividir os palcos por onde passou com varias bandas de reconhecimento nacional, e assim adquirir experiências e seu próprio público que cada dia que passa mostra um grande aumento motivo de felicidade para os integrantes, a banda já se prepara para entrar novamente em estúdio para a gravação das novas músicas que estaram em breve a disposição de todo e qualquer público com a promessa de surpreender a todos com o novo trabalho.


Depois de saber tudo da banda, ficou curioso pra escutar as músicas?

Pra quem tem
MySpace: www.myspace.com/linkoficial
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18931487
Twitter: http://www.twitter.com/linkoficial

Brevemente uma entrevista com um dos integrantes da banda... Fica aguardando...

Besitos da Lary

0 comentários: