sábado, 10 de abril de 2010

Entrevista com Link

Estamos aqui mais uma vez, agora entrevistando o Guigo, a doce e linda voz da banda Link. Curiosos sobre algumas coisas, resolvemos perguntar. O resultado você confere ai embaixo:

Planet Girls: Quem teve a ideia de formar a banda?
Guigo: Tinha acabado de sair da minha antiga banda onde o Nando (Baxista) tocava comigo. A gente sempre quis formar uma banda legal e que fosse pra frente. Conhecia o Matiolli (Baterista) e marcamos os primeiros ensaios sem muita prenteção. A parada começou a rolar muito e foi o que trouxe a banda o Italo (Guitarrista). Nem conheciamos ele na época mas eu já tinha visto ele tocar com a antiga banda dele, daí foi fácil conseguir o celular dele e marcar um ensaio com a antiga banda "Link Four". Mais tarde entrou o Mitsu (Guitarrista) com a finalidade de me substituir nas guitarras e com ele veio nosso primeiro CD-Demo gravado no fim do ano de 2008 e lançado em janeiro de 2009. Com o novo CD e a banda mudando radicalmente, mudamos o nome da banda para apenas "LINK." e é assim que está até hoje. Acho que resumindo nossa historia é essa mesmo (risos).

PG:Como foi a emoçao de gravar a primeira musica?
Guigo:Gente procurou ser o mais sincero possivel. Na questão de inspiração acho que é muito relativo, pois todo mundo já passou por diversas experiências em sua vida com a gente não foi diferente.

PG:Como é sentir o assédio das fãns(risos)?
Guigo:todo carinho de fãn é bom,alias quem não gosta de um bom carinho né?(risos) gostamos muitos,porque isso mostra que a pessoa que esta lá querendo te ver tem um sentimento e que gosta do seu trabalho...e carinho das fãns nos shows isso é muito positivo para todos nós da uma confiança e uma vontade amais para mostrar a todos quem é a LINK.

PG: Quais as influências da banda?
Guigo:Pergunta dificil. Hoje a banda abriu bem a mente, evoluimos bem musicalmente comparando nós no passado onde tudo começou. Hoje admiramos todos os tipos de som. Desde o Rei do reggae "Bob Marley" e o Rei do Rock "Elvis" até o Rei "Roberto Carlos". Mas últimamente temos ouvido muito o som da banda "Hevo84". E Estamos torcendo para que eles cresçam mais e mostrem o talento deles, porque a banda é foda!

PG: O que vocês esperam daqui para frente?
Guigo: SÓ novidades!! Estamos com o projeto do segundo CD da banda, agora um CD completo e tals e além disso, vai ser o ano das ambições, vamos correr muito atrás! Mais do que nunca. Então fiquem ligados!! Guardem nosso nome! (risos)

PG:Mensagem para os fãns:
Guigo:Galera forte abraço para todos! Obrigado pela oportunidade e o espaço e todos vocês são
convidados a participarem da nossa comunidade no orkut, visitar e ser nossos amigos no "myspace" e claro, nos siga no "twitter". Obrigado a todos de coração e até a proxima!


E pra quem quiser baixar os sucessos:
http://www.4shared.com/dir/21260238/80de476c/sharing.html

0 comentários: