sábado, 3 de abril de 2010

Primeiro Post ♥


OOi, pessoas do meu coração!
Tudo bem?Ok, eu sou a Heloisa (Lezita) do Mini-manias e do Fifteen Girls, e agora com o Planet Girls, junto com a Laryssa e com a Cybele.

O nosso, blog, foi criado, para falar, dos nossos grilos, e manter vocês, informados na moda, e nas ultimas dos famosos ♥...

Bom, no primeiro post, num tenho muito o que dizer...Na verdade, tenho muito o que dizer, primeiro, quero desejar uma Feliz Páscoa para vocês, que os sonhos se realizem...

As pessoas, são voluvéis, um dia, é de um jeito, depois é de outro...Não sei bem, dizer se vou, voluvél, mais eu tento não, ser, pois naõ gosto de um dia pensar de um modo e no outro, pensar de outra forma!Acho meio ridiculo, um famoso, aparecer todo, carinhoso com as fãs, e no outro dia, correr delas!

Bem, aqui no blog, eu ficarei responsável pelas histórias...Sim.Histórias, de pessoas, e conflitos, tipo no dia a dia.Amor, brigas, provas, expulsão.

Beem, hoje foi mais ou menos um resumo de tudooo...Mas espero, que vocês gostem...Um beijinho, e tchau, até a proxima ♥

0 comentários: